segunda-feira, 6 de abril de 2020

O DIA EM QUE A TERRA PAROU...

 A Terra não pára!
Quem parou fomos nós terráqueos... mesmo contra nossa vontade. Seria uma vontade de Deus? Dos Chineses imperialistas que  usaram o artifício de uma arma química? Ou seria uma jogada estratégica do projeto NESARA americano? 
Talvez seja a Data Limite anunciada por Chico Xavier... Ou as previsões esotéricas dos mensageiros de Saint Germain! 
E o que dizer dos políticos oportunistas que usam o caos e o medo em benefício próprio!?
Eu diria que o que está acontecendo conosco é tudo isso junto e misturado!
Na verdade, ninguém pode saber ao certo e tudo que se fala são conjecturas e tentativas de explicar a situação, para que possamos acalmar os corações ansiosos em dias indecisos.
A televisão e os noticiários avisam sobre um novo virus que assola a China, causando doenças pulmonares e mortes! De repente não é mais só na China, mas que o virus teria deixado os pontos turísticos da Itália totalmente vazios e estão sendo identificados casos no mundo todo... e no Brasil!!
Opa! agora é sério... chegou aqui também? Medo, pânico, pessoas correndo às gondolas de supermercados e farmácias para buscar álcool gel e máscaras!! Comprar comida em estoque e se isolar em casa! Bom... Não preciso contar detalhes, pois o MUNDO TODO já sabe... E na verdade, as notícias e informações - junto com tantas fake news - se espalharam tanto pelas midias sociais que ninguém nem aguenta mais ouvir nada sobre isso! 
Por isso aqui fica só o convite para filosofarmos, já que estamos presos em Quarentena... 
Senta aí, vamos analisar os fatos.

Se foi um virus de laboratório ou não, não faz diferença. Ele veio e se espalhou. Temos que caprichar na higiene e preservar nossos idosos e doentes, que são o público de risco. FATO.
Agora é esperar que as autoridades na saúde achem um meio de conter a pandemia e nos liberarem do cativeiro... Esperar... Esperar...

Daí tentamos conversar com Deus e perguntar: Por que Senhor??

Então não temos mais fatos concretos mas apenas raciocínios lógicos e sentimentos a respeito da vontade de Deus...
Sim, a Humanidade vinha num ritmo frenético e desenfreado, numa busca constante por "querer sempre mais e a qualquer preço", mesmo que poluindo o ar, sujando os rios e matando animais e até humanos indefesos! E isso vem acontecendo a muuuuuito tempo... Então chegou a hora do Basta!
É olhar pela janela para ver que desde que os humanos estão trancados em casa o céu está mais azul! É... vá lá na janela agora e observe, se ainda não reparou! 
A Terra precisava de uma PAUSA dos humanos! 
Talvez seja forte essa explicação que foi obra de Deus! Claro! 

 “Ele possui as chaves do incognoscível, coisa que ninguém, além d’Ele, possui;
 Ele sabe o que há na terra e no mar; e não cai uma folha (da árvore) sem que Ele disso tenha ciência;
não há um só grão, no seio da terra, ou nada verde, ou seco, que não esteja registrado no livro lúcido” 
(6ª Surata versículo 59).

Está escrito no Alcorão... Então devemos concluir que Deus está ciente de toda essa confusão de pandemia e que não deixaria tudo isso acontecer se não avaliasse os benefícios que isso trará no final de tudo! 
Sim, momentos de turbulência, mas que farão os humanos repensar seus atos! Farão os humanos repensar suas relações, com os cônjuges e filhos, que quase não viam durante a correria da rotina, mas que agora passam horas juntos dentro de casa e precisam socializar e conviver em dias que não são exatamente férias. Os humanos que receberam orientações de manterem distância uns dos outros, hoje já sentem saudades de abraços e beijos em pessoas queridas que não podemos visitar, só ver pela telinha de video do celular...
E as previsões da Data Limite?
Para quem não sabe, foi dito nos meios Espíritas que a Terra, antes um mundo de EXPIAÇÕES E PROVAS passaria por uma transformação evolutiva, tornando-se um mundo de REGENERAÇÃO. Isso quer dizer que não mais teríamos tantas duras provas de dores e sofrimentos. (Ufa! Demorô!)

Mas... Como isso acontece?
Apoiando-nos em teorias da Física Quântica, de que tudo é uma questão de VIBRAÇÃO ENERGÉTICA, entendemos que a Terra - e tudo que vive nela - estaria mudando de frequência de onda, e só conseguem viver neste novo planeta quem estiver na mesma SINTONIA com esta frequência. Ou seja: aqueles que ainda vibrarem em sintonias de ganância, poder e avareza, aqueles que ainda guardarem mágoas, ódios e sentimentos de vingança não estariam mais na mesma onda energética e por isso, pela lei da RESSONÂNCIA, não conseguem mais viver neste planeta!
E como as pessoas saem do planeta!???? Morrendo, oras...
Quer dizer que todos que morrerem nesta pandemia são pessoas de baixa fequência? 

Muita calma nesta hora! Não somos Deus para julgar ninguém! Não temos a ficha espiritual de todos para avaliar... 
E, muitos que estão morrendo é porque já era chegada a sua hora, independente do momento em que vivemos.

Então. Não sabemos.Mas, devemos entender que tragédias globais que matam muitas pessoas devem, por certo, ter uma boa causa!
Então, meus amigos, não nos cabe julgar quem morre ou quem fica, e nem devemos nos apavorar se o nosso nome estiver na lista... 
A morte não é o fim. Só uma mudança de fase, de estado físico, de morada. Quem for terá um bom destino. Deus está cuidando!
O que devemos e podemos fazer é cuidar da nova vida de quem ficar!!
E aí sim, devemos estar atentos aos movimentos de políticos oportunistas, aliados a meios de comunicações corruptos, e Poderosos imperialistas que se articulam para comandar as massas depois das turbulências...
MAS... Pera aí.... Você não disse que Deus está no comando e que as pessoas que vibram no poder e na ganância não vão conseguir ficar neste Planeta???

É!!! Verdade! Então confie! Relaxe! Sente no seu sofá e observe... 
Forças do bem estão agindo nesse propósito e vamos esperar e ter FÉ de que o projeto NESARA, Saint Germain e outros estão agindo a favor dos que têm bom coração e tudo isso vai mudar!
Sua única GARANTIA de continuar aqui e viver na Nova Terra é sintonizando no AMOR, na FÉ que essa nave tem um PILOTO que a governa, e que depois das turbulências, poderemos sair novamente e ver a linda Natureza (que se restabelece na nossa ausência), onde poderemos viver uma nova realidade!
Que Assim Seja! Amém!
Lucy Dolácio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MISERICÓRDIA X JUSTIÇA - Transição Planetária

Em conversas com meu pai sobre o Corona Virus e a Transição Planetária -  que todos estamos observando e sentindo - (por causa do vírus e/ou...