sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Ferramentas de Autoconhecimento


2019 me marcou por muitas novas descobertas e aprendizados. 
Não desmerecendo outros mestres de anos anteriores como Bruno Gimenes, que deu o START na minha busca pela minha Missão de vida; o Prof. Hélio Couto com Mecânica Quântica e sua Ressonância Harmônica (que com certeza mudou todo  meu conceito sobre DEUS); a doçura das palavras sempre pertinentes pro meu momento de Catia Simionato; as dicas de meditação com Amanda Dréer; as técnicas de tratamento emocional de André Lima com a EFT; a introdução à pratica do Ho'oponopono com Beth Russo. Fundamental também foi o curso de Psicologia Social Pichoniana com Maria Amália Forte Banzato, (durante todo ano de 2018 e começo de 2019. Muito além de um curso teórico, foi uma vivência terapeutica em grupo que me deu lições e amigos (colegas do curso), pro resto da vida!).
Neste ano, em meio à profunda tristeza do diagnóstico de Alzheimer pra minha querida mãezinha, (que a principio abalou crenças profundas, mas também me forçou à busca de novas respostas!) novos mestres surgiram, que mudaram minha visão de mundo, ajudando a descortinar novas possibilidades!
Dr. Dain Heer com os seus posts do Youtube falando sobre Access Consciousness e a ferramenta de Barras de Access, e seu incrível livro: "Sendo você e mudando o Mundo" - com certeza uma inesquecível ajuda no grande impulso para minha auto-aceitação! Dentro desta sintonia, volta ao meu cenário a figura de Luiz Urbano, meu facilitador no curso de barras de Access. A ferramenta que me faltava para o desbloqueio de crenças limitantes e uma delicada formatação do HD da minha mente bloqueada, e a linda possibilidade de oferecer esse tratamento a meus pacientes, com certificação Internacional.
Andresa Molina e o curso Humanoterapeutas7, me deu ferramentas de Radiestesia e Radiônica e maior segurança para acreditar em mim mesma e nos meus atendimentos como terapeuta, e Paula Gasparini, com o curso O Poder é Meu, me ajudou a olhar pras travas mais profundas da minha criança ferida, desde lá do ventre materno, liberando a missão infantil e soltando as mágoas de meus pais. Um TURBILHÃO de novos conceitos e destruição de paradigmas... E como se ainda não bastasse tanta revolução, surge no meu caminho a figura de Paulo Roberto Souza, pra me mostrar como "ler" o que o Universo nos diz com as posições dos planetas no Mapa Astral de cada pessoa, as interpretações da personalidade, os caminhos traçados do Destino e as mudanças que o movimento ininterrupto dos astros provoca no seu dia, na sua vida e no seu futuro! "Não saber da Astrologia é como dirigir numa estrada sem placas", é a frase marcante desse astrólogo que é apaixonado pelo que faz. Ele me fez lembrar o quanto tudo que eu sempre gostei foi pensar no Universo e nos planetas (refletido até na minha arte), viver olhando pra Lua cheia, e buscar respostas que estão além do nosso planetinha Terra... e me mostrou que muitas coisas podem ser previstas, podemos nos preparar, suportar com mais brandura, com carga maior de Esperança, se você sabe ler a mensagem dos Astros. 
Com certeza, ferramentas que enriqueceram muito meu ser, entendendo finalmente qual a minha missão nesta vida, que é a de usar todo esse conhecimento e meus talentos para ajudar outras pessoas nesse caminho da BUSCA DO SELF, que aprendi desde 2000, quando me apaixonei pela Psicanálise Integrativa e principalmente a Psicologia Analítica de JUNG.
Tudo isso vai demandar ainda mais! Muitos anos de estudo e dedicação, pois eu nunca paro de estudar e querer saber MAIS porque sou uma eterna BUSCADORA! Mas com certeza me capacitou ainda mais para a ajuda que já venho proporcionando para alguns e quero expandir ainda mais, agora com este BLOG.
Bem vindos Buscadores!
27-dezembro-2019

4 comentários:

  1. Parabéns Lucy, pelo despertar, pelo encontro e pela energia de novas buscas.
    Sucesso sempre!! 💕

    ResponderExcluir
  2. Fantástico essa sua busca pelo conhecimento, também sou um pouco como vc, espero que consiga ajudar muitas outras pessoas a se encontrarem consigo mesmas. Muita luz para vc.🙏⭐

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Que esse blog seja luz na vida de muitas pessoas, assim como você já é! Sua energia e conhecimentos podem auxiliar muitas pessoas! Sucesso!Beijo enorme... e sou sua fã!!! 😘❤️✨

    ResponderExcluir

MISERICÓRDIA X JUSTIÇA - Transição Planetária

Em conversas com meu pai sobre o Corona Virus e a Transição Planetária -  que todos estamos observando e sentindo - (por causa do vírus e/ou...